domingo, 2 de agosto de 2009

O que será da minha vida se eu não viver?

Entre tantas reclamações,tantas esperanças de uma vida melhor,de sonhos realizados,e expectativas,o que será da minha vida se eu não viver o presente?,bom,muitas pessoas sabem a resposta dessa simples pergunta,algumas acham que sabem,mas na real,essa é uma pergunta sem uma resposta rápida,sabemos a sua resposta apenas quando o tempo já passou e tudo se perdeu. Quem nunca falou aquela famosa frase "se o tempo voltasse,eu consertaria todos os meus erros",se o tempo voltasse,acabaríamos errando pelo simples fato de fazer o tempo voltar. Quando estamos sozinhos,achamos que estamos deprimidos,que somos os únicos que sofrem e que tem uma vida desgraçada,mas existem tantas pessoas que não tem nada,e são mais felizes que nós?!como isso é possível? Isso é possível,porque a vida não é feita de coisas materiais como muitos pensam que ela é,porque o ouro,gasta,enferruja,mas os sentimentos,muitas vezes são como as matérias,porque o amor,ele também acaba,nada é para sempre,nem o nosso próprio caráter. Não vivo minha vida aproveitando os meus dias,a minha juventude,vivo morto,meu coração continua batendo,o cabelo crescendo,a pele envelhecendo,a idade aumentando,e aqui dentro,eu sigo o mesmo,o mesmo esperando por uma vida melhor,esperando que a solução dos meus problemas caia do céu,mas como eu vou saber se os meus problemas tem solução,se eu mesmo mau sei quais são?

Um comentário:

  1. A vida seria um pouco monótona e chata, tendo em vista que as especulações sobre alguma coisa que não se vivencia costumam ser equivocadas.

    Visite o meu blog
    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir