sábado, 1 de agosto de 2009

O mesmo sábado...

Hoje vivi um dia como todos os outros,cheio de sonhos que não se realizam,muitas vezes eu tenho vontade de não sair da cama,de dormir,e nunca mais acordar,que nunca teve essa vontade?
A adolescencia,há,a adolescencia,dizem que é a melhor fase da vida,eu acredito que seja,mas eu não vejo esta "melhor fase" acontecer na minha vida.Não sinto o vento sobre os meus cabelos,mau sinto os pés tocar o chão,não vivo minha realidade,apenas alimento meus sonhos,isso é errado!eu sei que isso é errado,que quando eu não tiver mais a força que eu tenho hoje eu posso me arrepender de coisas que não fiz,mas me sinto completamente preso a um passado que não me pertence,a sonhos que eu não sonhei,a coisas que nem eu sei explicar,que são bem complicadas.
Estou estudando pro vestibular da UFRGS,eu e mais de 800 pessoas pro mesmo curso,quero fazer psicologia,é muito complicado quando uma pessoa não consegue se ajudar e tenta ajudar os outros com seus problemas psicológicos,eu acho que consigo,e acredito que entre tantos concorrentes,eu consiga realizar esse grande sonho,pois sendo aprovado nesse vestibular,eu terei que mudar de cidade,mudar tudo,e começarei uma nova vida :D.
É apenas daqui a um ano,mas o meu desejo é tão grande que hoje em dia,viro dias estudando,viro horas,todas a procura de um futuro melhor,enquanto isso,vivo o presente,se eu não tivesse aqui,talvez eu tivesse me arrumando pra ir em alguma festa,pra sair com os amigos,pra viver a minha vida,mas como nada está sendo assim,estou aqui,falando um pouco do meu dia,e escrevendo rapidamente porque meu pai me espera pra ir na casa do pai e do irmão dele,e assim é o meu sábado,sempre assim,como diz a musica do Renato Russo "Eu sou um pássaro,me trancam na gaiola,e esperam que eu cante como antes,mas um dia eu consigo existir,e vou voar pelo caminho mais bonito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário