domingo, 9 de agosto de 2009

Eu só quero você...

Que me entenda, me ajude, me encontre. Me contou seus problemas, eu tentei ajudar, era como se minhas palavras aliviassem seu coração, com tantos pensamentos parecidos os sentimentos não seriam diferentes.Tentei entender como tudo aquilo aconteceu, como me deixei vencer pela vida, pela falta da vontade de viver, por eu só querer você, e nem mesmo ligar da forma que estava me tornando, da forma que a minha vida estava mudando.Eu não pensava mais em mim, não vivia mais pra mim, quem diria, não estava mais sendo eu mesmo, como se esse ambiente me controlasse, me fazendo um verme que se cruza com tantos outros. Descobri que não queria você, que foi apenas negócios, paixão, e enquanto essa paixão fervia dentro de mim, eu matava os meus ideais.Paixões vem e vão, nunca se sabe quando é amor, sempre acabam sendo ilusões, e novamente me sinto apaixonado, e mais uma vez quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário