segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mentiras,mentiras,e,mentiras...

Mentiras que me matam,que me corroem,que me fazem perder a cabeça,que matam aquilo que eu sou,aquilo que eu sempre fui.
Eu vivo uma mentira,pois a mentira é a minha morfina,é o remédio que alivia a verdade que me machuca,que vai me matando aos poucos.
A mentira me afasta da vida real,me mostra amigos que eu nunca enxerguei,me traz sentimentos que eu nunca senti,muitas vezes eu acabo amando essas mentiras,até que a minha morfina acaba,e eu enxergo tudo o que perdi,tudo o que a mentira fez com a minha vida.
Me sinto dependente de tudo isso,eu quero parar,eu quero viver,mas não tenho forças,muitas vezes me sinto no fundo do poço porque menti,mas não sei o que faço, pois sempre cometo os mesmos erros,sempre acabo mentindo,e sempre perco o meu chão no final,e lá começa nova dose de morfina.

2 comentários:

  1. E a morfina vicia, e entoxica, assim como a mentira

    ResponderExcluir
  2. Tem vícios que parecem fazer tão bem,mas vão nos matando aos poucos,e quando o vício acaba,apenas enchergamos toda vida que perdemos por conta dele,como a mentira,existe algo mais valioso,a confiança,e esse coquitel de mentira com ganância,acaba matando a própria confiança de overdose.

    ResponderExcluir