domingo, 14 de março de 2010

As coisas são funcionam mais como antes, na grande maioria precisam ser trocadas ou geralmente excluídas. Por mais difícil que seja dar todas as minhas confirmações, não consigo viver mais de tal forma, ao mesmo que não sei se conseguiria viver diferente. Mudanças, gostaria que essa palavra tivesse um significado positivo pra mim, mas quando percebo que isso ocorre comigo, as minhas mãos tremem, e a tristeza novamente me encontra. Por algum tempo consegui me desviar desse sentimento tão horrível ocupando seu espaço com outros que mesmo no momento mais solitário, ainda continuava de uma forma acumulativa.
Me sinto incapaz, de muitas coisas importantes que se mantiam no alcance de minhas mãos, e isso me trás dúvidas. Nunca me vi com tal sentimentos em uma tal situação, pois no fundo da minha mente, ainda havia algo que me dizia que eu estava apenas cumprindo meu papel. Mas como a minha vida pode ser tão estúpida a ponto de matar minhas dúvidas somente quando sinto dor? De forma, ainda tenho forças para escrever um bocado da minha dor, já que esta doendo tanto, que realmente se torna indescritível, e impossível de conter os efeitos que os sentimentos calsam nos meus olhos.
Enquanto não encontro a solução dos meus causos, continuo me mantendo nessa ilusão, buscando algumas respostas para minhas próprias perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário