domingo, 26 de julho de 2009

Saindo do orkut

Resolvi sair do orkut,acho que eu escrevia minhas opiniões justamente lá porque alguem poderia ler,já tive vários bloggers,mas todos eles me desanimavam,até para um simples escritor é desanimador quando ninguem lê suas obras,bom,pra mim nunca foi diferente.
Hoje tá um dia tão diferente,parece que quando não convivemos com a nossa familia todos os dias,esses dias soam estranhos,quando já estamos acustamados com os pais,os irmãos,poucos se acustumam com o restante da familia,muitas vezes por não terem uma,ou até por não darem valor,não digo que dou muito valor pra minha familia,muitas vezes a gente joga nossas oportunidades fora,e acaba trocando a nossa familia por um mundo digital,pelo computador,até pelo um video game,e não percebe que o que existe de mais valioso é a nossa familia.
Eu tenho uma boa familia,mas nem tudo são flores,existem intrigas,mentiras,e o grande causador de todos,a inveja,nossa,a inveja acaba com tantas coisas!,sendo que pra falar a verdade,tudo um dia tem fim,mas a inveja é infinita,ela sempre existe por aí.
Muitas vezes eu gostaria de mudar de vida,mas vejo o meu mundo ao redor,tem tantas pessoas que se contentam com uma vida miseravel,que não pensam alto,e muitas vezes eu mesmo me deparo pelo seguinte,será que é elas que pensam baixo,ou sou eu que sou ganâncioso?,é como se elas não tivessem sonhos,ou tivessem medo de correrem atrás de seus sonhos,eu espero nunca ter medo a ponto de desistir,acho que de tanto desistir dos sonhos,os brasileiros não evoluem,não vão pra frente...
Depois de um dia como hoje,eu penso que nós deveriamos dar valor pra nossa familia,para o pouco que nós temos,porque tudo,um dia acaba.As pessoas que amamos,um dia morrem,nós um dia morremos,nós envelhecemos,penso que o tempo faz muitos estragos,mas ao mesmo tempo auxilia em tantas coisas!
Espero que tenham gostado da minha primeira postagem,quase não tenho amigos,meus pais mal me escutam,então,prefiro compartilhar as minhas idéias com vocês,ajuda-los nos seus problemas,ultimamente eu ando com o pensamento fixo em psicologia,mas será que eu seria um bom psicologo?

6 comentários:

  1. a vida não é nada sem familiares e amigos, mas tem vezes que não por egoismo...por necessidade mesmo precisamos de um momento só nosso, no videogame por exemplo, sei lá, eu uso como arma de pensamentos, jogo videogame para pensar ))): UDASIUDHIASUHDIAUSD U.U está aqui o comentário mais inteligente que vc vai receber hj u.u UIHDIAUSDHIUAHSDIUAS (não)

    por: labelle

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos é o único por enquanto Lab,ASHUASUHSAUSHAUIS.
    A vida imáginaria,ou a vida que a gente cria eletronicamente,parece ser mais doce que a vida real,muitas vezes eu descordo da tecnologia,porque por um lado,ela nos beneficia,mas ela é como o tempo,ajuda,ao mesmo que atrapalha,ela nos afasta da vida real.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que seria sem os meus familiares, mas eu não sou tão próximas deles, eu queria tanto um abraço, uma aconchego de mãe, mas não tem, acho que criei uma tal barreira com eles, no momento que desafiei-los, um dia espero que eles me perdoem por algo que não fiz de completo, foi pela a emoção, mas não me arrependo, um dia eles vão saber que nunca fiz por mal. Todos nós precisamos de um momento a sós, no meu caso é sentada na frente do meu computador aqui eu encontro certa paz.

    ResponderExcluir
  5. curti muito seu blog. você realmente é bom com as palavras. é, eu tbm sou assim. poucos considero amigos. é difícil achar amigos de verdade. e bem, meus pais tbm não ligam pro que eu penso, então acabo mais no fake. onde todo mundo não é falso, é o que quer ser, não se esconde. é triste ser tão assim, mas acaba sendo um scape. aqui é a babisão ;)

    ResponderExcluir
  6. Agora sabes que existem pessoas que lêem...Tenho minhas dúvidas ainda quanto a leitura dos meus.. mas, gostei do seu blog. Algo simples mas muito original.

    ResponderExcluir